lições

...........................................Lições............................................

O ódio só e vencido com amor,

Todo problema tem uma solução.

Fazer alguém sorrir, faz você alegre duas vezes!

Encontrar uma solução e melhor do que encontrar um culpado.

Ter medo não te faz um covarde, se você avançar mesmo sentido medo!

Errar e humano, se arrepender e pedir desculpas e ser sábio!

O tempo cura e traz sabedoria, se você assim desejar.

Você só atrai aquilo que você possui dentro do seu coração!

Deus é bom!

...

No céu dos vencedores você vai voar,

Pois asas de ousadia Deus vai ti dar,

Para todos seus sonhos você realizar!

...

Ação, atitude, força, determinação e ousadia,

Juntando tudo você obtém a vitoria!

...

Impossível; e apenas uma palavra mentirosa e grande!

Que os acomodados acostumaram a usar direto, para não fazerem nada!

...

O amor e um oceano, as poesias e frases de amor,

São pequenas gotas d’ água;

Mas tudo isto nem chega perto, da galáxia de amor que criei para ti...

...

Eu vou para onde Deus me mandar,

Pois desse mundo só vou levar o que minha alma,

Semelhar!

...

Lembrem-se, as poucas conquistas superam as muitas perdas!

...

Os fracos, gritão e impõem suas opiniões, e detestam ser contrariados!

Os fortes expõem suas opiniões, e adoram ser contrariados, pois acreditam que sempre a algo novo para se apreender!

...

A beleza não está no que o olho vê, mas no que o seu coração consegue enxergar!

...

A grandeza aparece, quando fazemos das pequenas tarefas, grandes coisas!

...

Existem duas pessoas; uma adorando um Deus falso, mas com o coração verdadeiro; outra adorando o Deus verdadeiro, mas com o coração falso. Qual delas o Deus verdadeiro ouve?

(filósofo Kierkegaard)

...

Quando você estiver resolvendo um problema, pense nas várias soluções que este problema possa ter; e não na ilusão do problema ser impossível de resolver!

...

A vida vai ti levar por muitos caminhos, lembre-se de sempre sorrir, por onde passar!Pois assim as pessoas sempre vão lembrar-se daquele perígino, sorridente que passou por suas vidas!

...

O maior truque do demônio foi provar para o mundo que ele não existe!E o maior truque da mente, e duvidar que ele não existe!

Então para amedrontar as pessoas o demônio, disse que inventou a arte de duvidar!

No final o demônio conseguiu o que ele queria; fazer as pessoas não duvidarem das suas mentiras!

...

A última lição; se chama morte!

Aprendemos que não importa o dinheiro, cor, sexo, castra e fama, pecados ou perfeições, pois quando a morte vem, ela leva seu escolhido, não importa se a pessoa e um sábio ou um imbecil!

Nesta hora aprendemos que somos seres limitados, e passamos a compreender a grandeza de Deus!

Céu ou inferno?

Como ter tanta certeza, de um destino tão incerto? Como as nuvens que se formam no céu os raios que cai e no final a chuva não vem.

Outra vida o aguarda, uma vida que só vamos descobrir quando morremos,seja ela um ponto final ou uma vírgula, mas isto já faz parte de outra lição!

...