Planteta azul

Sonhei que estava em outro planeta, lá completamente diferente do planeta terra, violencia zero, ódio, invenja e todos os outros instintos egoístas zero. Como é maravilhoso viver em um lugar assim? Pois, o amor fala mais alto, a solidariedade é campeão de ajuda ao irmão, o sorriso estampado no rosto das pessoas, pois não existe fome, doença, drogas, corrupção etc... Os seres humanos semeia a paz, a beleza universal das pessoas interior e exterior permanence em harmonia e alegria nesse planeta azul.

Vivi intensamente nesse sonho, enfim, foi nessa ficção noturna que me sensibilizei com a vivencia do amor entre as pessoas, onde os sentimentos da amizade, da paz, do amor, do perdão, da comunhão e o respeito entre os irmãos são continuos. Acordei feliz com esse momento tão belo realizado nesse sonho.

Quando voltei a realidade senti na pele a gravidade da violencia, do desempredo, das mazelas sociais, da corrupção, das brigas por religião, enquanto, fico a interpretar a grandiosidade do Nosso Jesus o Salvador, que é de todos, não julga seus filhos, ama a todos com um amor incodicional. E devemos imita-lo, só assim,viveremos dias brilhante na nossa vida e não em sonho.

Biritinguense
Enviado por Biritinguense em 08/04/2013
Reeditado em 08/04/2013
Código do texto: T4230095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.