PONTO DE PARTIDA ...


Em meu achômetro, independente de ideologias ou coisa parecida, chegamos numa TORRE DE BABEL (e por BABEL quero significar, lugar de confusão), com forme relato na BÍBLIA (Gênesis 11)...

Há algum tempo, temos emitido opiniões sobre o caos social onde estamos...

Ontem mesmo, (dia 07/04/2013), elaboramos o pequeno texto (em forma de pensamento): DE VOLTA AOS TEMPOS DE BARBÁRIE(?!)... Onde observamos: Parece que o conforto é excesso que de repente o ser humano está ficando meio agitado (com mania de remédio antes de ser ingerido) e fala sobre guerras e briga pra acabar preconceitos, como nos tempos da barbárie...


Pense bem: Alegando resolver divergências ideológicas, a Coreia do Norte, anuncia seu estado de Guerra contra a Coreia do Sul... AGORA, veja se existe alguma outra forma de chamar a atenção – acho que seria o momento de pendurar uma melancia ao pescoço e ficar na praça relinchando até dizermos basta..


Interessante que no momento em que se fala que o ser humano ainda não sabe de uma forma aplicável a tudo e por todos para tratar o lixo que produz, um mosquito (como a Coreia do Norte) fala sobre a possibilidade de uma guerra...


INSATISFAÇÃO COM O FRACASSO DE UMA DITADURA INTERNA????


AGORA, enquanto a sociedade se vê as voltas com muitos e sérios problemas como o desafio das drogas, um irresponsável qualquer querer mostrar poder... Como dizia o ex-chefe: A REBORDOZA VEM!!!


CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/04/2013
Código do texto: T4229729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.