A mulher que tinha um fluxo de sangue.

-Com certeza você já leu muito a respeito da mulher que tinha um fluxo de sangue.Sabe vejo nesta mulher dois momentos um quando tinha tudo e acreditava que por suas economias e amizades conseguiria reverter o quadro da sua enfermidade lutou de todas as formas não desistiu mais todo seu esforço foi em vão.O outro momento quando não tinha mais nada porem teve a oportunidade de ouvir a respeito de Jesus e teve como objetivo a fé em conhece-lo e ser curada.Se lembra da mulher sunamita?em um momento que se perguntou se ela precisava de alguma coisa ela disse que habitava no meio do seu povo.Isto mesmo ela quis dizer se fosse necessário precisar de alguma coisa naquela cidade todos á ajudaria.Mais nem sempre é assim existem coisas que faltam em nossa vida e somente Deus tem a compreensão para colocar em nossa vida o que realmente falta.Nesta tarde o que realmente falta para você para que seja seu único objetivo para com Deus.Ele pode te ajudar em todas as áreas da sua vida pode ter certeza disso;mais sempre tem uma área onde precisamos mais.Tenha certeza se for sentimental ele ajudara na área da prosperidade isto não é nada para ele se forem filhos dando problema para os pais é onde mais ele gosta de trabalhar.Qual a sua dificuldade no dia de hoje pense bem pois quando ele te disser o que queres que eu te faça você estará pronta(o) para dizer.Deus vos abençoe ricamente. . .

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 07/04/2013
Código do texto: T4228501
Classificação de conteúdo: seguro