INVADINDO O "RECANTO"
Hoje, domingo, em que o sol veio com tudo aqui na Praia do Cassino onde fiz minha morada, o Outono ainda apresenta os resquícios de um Verão que teima em ficar mais um pouco. Mas, está agradável, nem frio nem quente, na temperatura ideal...que bom se fosse sempre assim.
Enquanto todos ainda dormem, apesar do adiantado da hora, me decidi, - e levei um bom tempo para isso - começar minha participação neste espaço tão privilegiado que é o Recanto das Letras.
Não foi nada fácil tomar essa iniciativa já que normalmente,
alimentamos um grande receio (medo-terror) da não aceitação do que nos propusemos a externar. Mas, deixei a covardia de lado e resolvi me expor. Apesar de ler muito e escrever bastante, pela primeira vez submeto meus pensamentos, minhas idéias à público submetendo-me também à crítica por eles. Acho que senti, na verdade, uma necessidade disso tudo... parece que as coisas transbordam dentro da gente. Mesmo não sendo uma experiente escritora, adoro escrever e por que não saber o que outros pensam do que escrevo ?
Bom, vocês dirão que com tão poucas palavras não dá para mensurar a qualidade do texto, mas é só um ensaio do que poderá vir... só uma apresentação.
Viram? - Foi só começar e já estou "me achando"...
Então, até a próxima oportunidade...quem sabe...
Grande abraço!
LEZA