COMODISMO CAUSA INEFICIÊNCIA ...

No texto anterior: ASSIM COMO ESTAMOS NÃO IREMOS AVANÇAR... disse: A questão não é a impossibilidade de alcançar metas, mas ignorância de que seria preciso alcançar metas...

Pode ser que discordem do ponto de vista, mas metas estão deixando de ser perseguidas (e consequentemente de ser alcançadas) por comodismo de pessoas... Parece que virou um modismo fazer castelos no ar... Não desconheço obstáculos, mas, certamente existe muito por fazer por causa de comodismo de pessoas que esperam que as coisas caiam do céu...


Conforme disse, no texto a que me referi, é preciso ter em mente três etapas:

Inicialmente, é preciso saber que, o mais necessário é fazer uma pausa para reflexão...

Depois, saber que, nem sempre a realidade será como aparenta...

Em terceiro lugar (ou num terceiro momento saber que, não serão condições favoráveis que farão diferença, mas mirar os alvos da forme conveniente...


Por estas e outras, em meu achômetro: COMODISMO CAUSA INEFICIÊNCIA... Simplesmente, por que:

PRIMEIRO: A vida está sendo uma espécie de campeonato em que cada um quer correr ais, como se a vida dependesse da pressa... Do jeito que as coisas estão, já não se faz uma pausa para reflexão;

SEGUNDO: A realidade nem sempre é o que aparenta, ´r como se as pessoas quisessem viver de aparências;

TERCEIRO: A vitória nem sempre dependerá de quem tem mais forças ou corre mais... Muitas vezes, a maioria das pessoas não entende que estamos na vida pra viver e não pra chegar primeiro, mais rápido ou abocanhar todos os pódiuns...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/04/2013
Código do texto: T4225678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.