Vem cá vou te contar um segredinho..

Sabe aquela história que alguns caras contam no escritório, que conheceram uma gata na balada e que levaram a boneca pra casa mas no dia seguinte deu pra ver que a guria era uma bruxa??? (claro, pois ela estava toda retocada com massa corrida na cara).

Pois é isso nunca aconteceu comigo..primeiro porque eu não vou em balada, segundo porque eu não passo massa corrida e terceiro porque eu não faço o tipo SexO CasuaL.

Voltando..

Tudo e todos que eu " conquistei " nesses quase 23 anos de vida foi de CARA LIMPA.

(Se tiver alguém aí que discorde me fala) se alguém se apaixonou por mim foi ciente de quem eu realmente era e se tem alguém apaixonado por mim por aí, é ciente de quem eu realmente sou!!!

Tem uma frase minha que diz o seguinte: O que eu quero eu consigo sem usar artifícios.

Eu não preciso corrigir nada na minha aparência, pintar, colorir, retocar, tirar ou colocar algo, porque eu nasci " perfeita ".

Vaidade nunca foi o meu forte, na verdade eu nunca achei que precisasse disso..

Meu nome é Ivie Rafaela, eu não vou mudar pra agradar você, nem ao papa, nem a zeus, eu não mudaria nem pra agradar quem divide a cama comigo pois uma vez que eu me apresento a você com toda minha transparência e sinceridade e você supostamente me aceita, não lhe dou o direito de vir me encher o saco mais tarde!!!!!!!!

Obrigada.

Ivie Rafaela
Enviado por Ivie Rafaela em 02/04/2013
Código do texto: T4219394
Classificação de conteúdo: seguro