TREZENTOS E SESSENTA GRAUS

NO MOMENTO ESTOU DE PONTA CABEÇA. HÁ MUITO TEMPO QUE MINHA VIDA DÁ UMAS VOLTAS E SE EU FOSSE MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM ESTARIA NO FUNDO DO MAR, VENDO CAVALO MARINHO, ALGAS, E TUDO QUE HABITA NAS PROFUNDEZAS.

ATUALMENTE ESTOU EM TERRA ESTRANHA, CLIMA DE DESERTO, TOMANDO BANHO DE CANECA, E OLHANDO LITERALMENTE SEM PODER FAZER NADA, ANIMAIS - EM NÚMEROS INCALCULÁVEIS, ARQUEJANTES, CAÍDOS, LARGADOS ESPERANDO A MORTE.

MAS É JUSTAMENTE NESSE AMBIENTE SOFRIDO, ASSUSTADOR QUE TENHO DESCOBERTO PESSOAS DE UMA BELEZA, FORÇA, ALEGRIA DE VIVER.

POR QUALQUER COISA FAZEM FESTA, COMPARTILHAM, ABREM AS PORTEIRAS, RECEBENDO O VISITANTE COM ALEGRIA E CORAÇÃO ABERTO.

ÊITA, BRASILZÃO! ESTOU NA ESCOLA DA VIDA, E ALGUÉM ACREDITA QUE DAQUI PODEREI TIRAR MUITA HISTÓRIA PARA CONTAR NO RECANTO. FAREI ISSO, MAS SOMENTE DEPOIS QUE ENXUGAR AS LÁGRIMAS QUE NÃO SÃO POUCAS.

CADÊ NOSSOS REPRESENTANTES? AJUDAI-ME SENHOR! QUE EU POSSA ENCONTRAR ALEGRIA EM MEIO A TANTA DOR.

AH, MEU POVO, MEU SANGUE, MINHA TERRA!

POUCOS COM TANTO, E TANTOS SEM NADA.

Ione Sak
Enviado por Ione Sak em 30/03/2013
Código do texto: T4215296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.