REVOLUÇÃO

A revolução no coração dos homens já começou. As forças egóicas cedem espaço às forças do Bem. O homem cede a inteligência em favor do sentimento. Todos são instados a colaborar, a se transformar. Deus está no comando de todos nós. Jesus é nosso Mestre.

Vinde todos, não percamos mais tempo. Vós sois chamado, é porque vós sois importante. Ninguém será deixado de fora. A transformação atingirá o coração de todos, malvados ou cordeiros. Deus espera, Deus é paciência, amor, e diz que o tempo é chegado. Cada um pode colaborar, com uma palavra, uma ação, uma lágrima que seja. Nos corações desolados, ignorantes, a luz irá chegar trazida pelas mãos dos irmãos mais esclarecidos. A preguiça será vencida. O orgulho será vencido. Vaidade e todas demais crias da fonte do egoísmo.

O Pai espera com paciência que todos tenham a consciência e o despertar da vontade, da motivação, para vencer a preguiça e o tédio. Sair da negligência à responsabilidade. Jesus é o timoneiro. Deus é nosso Pai. A terra é nosso lar. Os corações são nossos jardins.

Vamos, irmãos, o tempo já é chegado. O Pai nos espera, com paciência, com a magnitude do Seu amor por nossos passos tímidos que se tornarão decisivos. Vamos, vamos, o tempo urge!

Já é chegada a hora. Deus está no comando. Jesus é a bússola, o leme de nossos navios corporais. A tempestade pode encapelar o mar, mas jamais deverá ensombrar com medo o coração de quem tem a semente do amor distribuída pelo Pai desde o nascimento.

Vamos, vamos, o tempo urge. O amor floresceu, cabe a cada um a sua colheita na eira do Pai. Cada irmão é uma semente, uma flor, não importa que seja bandido ou simples mísero, de compaixão ser pedinte. Também é filho de Deus, é o teu irmão.

Segue filho, chegou a hora. Não perca mais tempo. Chegada é a hora. De todos nós, de mim de você. Aqui e ali. Vamos, vamos, o Pai espera!