Não vivemos sem vocês...
Reclamamos inúmeras vezes e por inúmeros motivos, quer seja pela falta de romantismo, por não se lembrarem das datas importantes, pelas vezes que não se atentam aos detalhes, por saírem com os amigos e nos esquecerem em casa, das vezes que fomos trocadas pelo futebol, pela toalha molhada esquecida em algum lugar da casa, pela tampa do vaso sanitário que fica aberta, pela falta de organização que tem, mais ainda reclamando, xingando, gritando e as vezes elogiando, procuramos tentar entender e ainda assim amamos e queremos viver com vocês... Sabe por quê?
Porque ainda que sejamos independentes, fortes, capazes de lutar por nossos objetivos sozinhas queremos alguém que nos amparem, nos de forças, nos motive. Gostamos de quando vocês tentam agradar e uma hora se cansam, amamos seus defeitos, amamos a maneira com que se preocupam com nos, amamos quando do nada nos fazem rir, amamos quando depois de uma discussão querem nos mimar, agradar e acalmar, amamos o jeito com que tentam nos dar explicações, amamos quando encontram inúmeras desculpas para justificar a derrota do time pro qual torcem, amamos quando querem dar uma de herói pra nos defender, amamos quando sentem ciúme por bobagem , amamos quando reclamam do tamanho da roupa...
Mas o que amamos mesmo e quando percebemos que ainda sendo fortes nossos heróis choram, e que ainda sendo adultos pedem colo, amamos acolhe-los em nossos braços e consola-los , ainda que sejam imperfeitos nenhum poucos detalhistas, desorganizados, atrasados, nada cavalheiros entre tantos outros aspectos... Ainda assim os amamos....
Afinal ser um homem não e tarefa fácil, uma hora percebemos que nossos heróis, bravos, fortes também são sentimentais... Ser um homem feminino não fere seu lado masculino...