PEQUENAS PEDRAS = GRANDES TROPEÇOS ...


No texto anterior: PEQUENAS IDEIAS = GRANDES MELHORAS ... Disse:

Se não são somente grandes coisas que fazem grandes estragos (as pequenas também fazem grandes estragos)... Será possível com pequenas ideias promover grandes benefícios... Talvez o medo de ousar faça com que se deixe de colocar em prática o melhor que DEUS nos deu: a capacidade de empreender para o bem comum...

Fico pensando que assim como com a ideia que seria livre para usar e parar, o jovem se deixou levar por ilusões, será possível levar a sério o que pensa, a partir do momento que pensar que lugar de lixo é no lixo, descartando por pequena que seja, qualquer quantidade de drogas (inclusive cigarros e bebibas alcoolicas) e, mantendo inclusive a mente despoluída...

Não será errado manter distância das coisas que poderão complicar o seu futuro... Como superar dificuldades na caminhada se o tropeço numa pedra ou folha o transforma em candidato a farrapo humano???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/03/2013
Reeditado em 29/03/2013
Código do texto: T4213250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.