REALIDADE NA ESTRADA DA VIDA ...
 
No texto anterior, que repito (para alicerçar o que direi): NA ESTRADA DA VIDA... Disse:

A cada momentos, duas coisas são necessárias:

PRIMEIRO: GRATIDÃO - Se a pessoa sente alguma coisa, boa ou ruim, significa que está viva pra prosseguir ou recomeçar - Mortos não sentem nada;

SEGUNDO: COERÊNCIA - Se as pessoa não é o centro do universo, precisa saber que outras pessoas, também estarão na caminhada.

A partir dessa ideia será possível participar da caminhada pelas estradas da vida, sabendo que tanto haverão possibilidades de êxito, quanto de insucesso e o mais importante é saber que entre uma coisa e outra, a diferença é saber que assim como uma coisa acotece, a outra também e, quando perdemos ou ganhamos uma luta terminou apenas pra começar a próxima...

BOM DIA!!! DEUS TE ABENÇOE!!!


Em meu achômetro, se faz necessário reconhecer que a sociedade pós-moderna (que se diz evoluída) - a qual chamo de pós-superficial, está que nem caminhão (sem freios) descendo uma ladeira...

Pense que, crianças e jovens são cortejados com o papo que não faz mal experimentar drogas sem dizer que após dependente será candidato a farrapo humano, dormindo ao leu, dependendo de roubar pra manter o mau hábito (vício), enquanto outras pessoas que lucram com a venda e tráfico dos drogas, ficarão que nem tio patinhas, nadando em dinheiro...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/03/2013
Código do texto: T4213222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.