AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA (?!) ...


Ontem disse:

AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA ... - Mais importante que dizer: AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA, é viver de tal forma o novo dia que cada pessoa com quem tenhas contato passe a ter esperanças porque você acredita que o novo dia vale a pena ser o início da vida saudável para todos...

Hoje, pergunto:

AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA (?!) ... Tanto quando pergunto, quando respondo, implica pensar e, quem sabe, ao pensar, possa descobrir novas formas de viver o dia de amanhã... Certamente, quem pensa sem possibilidades de descobrir o novo estará, na realidade buscando viver um dia de forma velha... E, digo isso porque, considerando que tem muita gente capaz de tudo, haverá pessoas dizendo que amanhã será um novo dia, torcendo para que no novo dia você seja mau sucedido ou coroado de coisas velhas e de velhas ideias...

ASSIM, nada como ter ânimo renovado, ainda que as possibilidades seam escassas... LEMBRE-SE: DEUS ESTÁ NO CONTROLE E PODE FAZER COM QUE GRANDES COISAS VENHAM FAZER PARTE DE TUA VIDA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/03/2013
Reeditado em 28/03/2013
Código do texto: T4211613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.