AVANÇOS HOJE = RETROCESSO AMANHÃ ...


No presente momento, temos ideias antagonicas demais sobre assuntos como casamento, religião, etc... de forma que, o simples fato de expressar alguma opinião assumindo o ideal cristã, pode levar pessoas a nos taxarem de alienados, e coisa pior... ASSIM, deixo que o tempo demonstre aonde levará o liberalismo (libertino) professado por muitos...

Considerando que serão duas ou três décadas pra ouvirmos sobre as consequências drásticas (pelo sim ao aborto, luta pelo fim da família, etc.) possivelmente pessoas com mais de 50 ou 60 (como esse que escreve) não poderão ouvir especialistas dizendo que o caos na sociedade de então se deu por leis aprovadas agora (no presente tempo)... INCLUSIVE QUE IRÃO PREJUDICAR PRIMEIRO QUEM HOJE COMEMORA AVANÇOS ENTRE ASPAS - pergunta: Como haverão adoções se colocam fim a fecundação e à ideia de família como se conhece (tradicionalmente)???...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/03/2013
Reeditado em 27/03/2013
Código do texto: T4209362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.