NÃO SEI COMO CONSERTAR ...

É claro que teria receitas de como consertar, mas...

É lógico que em meu achômetro não seria tão difícil consertar (corrigir os rumos) do mundo (no que se refere a ação do ser humano), mas até que se consiga maioria... É algo assim como uma reunião convocada porque após um tropeção alguém caiu e derramou o leite...

Assim, a gente aprendeu que, as coisas serão resolvidas de forma democrática:

PRIMEIRO: O chefe (ou a pessoa responsável) faz um ofício convocando todos pra uma reunião...

SEGUNDO: Após os trâmites (burocráticos) necessários, após muitos discursos em cada um disse o que devia (e, principalmente o que não devia dizer), alguém lembra que não haverá recursos pra endireitar as estradas pra que pessoas não tropecem derramando o leite... Não resolveu o problema, mas ao menos de forma democrática a gente discutiu um problema...

TERCEIRO: Isso é Brasil, onde o importante é ter liberdade de dizer o que pensa... AFINAL, pelo menos a cada quatro anos a gente vota e coloca nossos representantes lá, pra muitas pizzas e, não importa o tamanho da pizza, importa que votamos de formas democrática...

Faz muito tempo que havia um (hoje) ex–presidente cujo slogan era: TUDO PELO SOCIAL...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/03/2013
Código do texto: T4208457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.