ESCOLHER UM LADO NEM SEMPRE
 

 
No texto anterior (que estou repetindo): O MELHOR LADO NEM SEMPRE É LUCRATIVO... Disse:

Pra começo de conversa, não se deve viver em cima do muro, é preciso escolher um lado e o melhor lado nem sempre é lucrativo, nem sempre será o lado mais concorrido, nem sempre o lado da hora...

Em meu achômetro, o ser humano precisa se acostumar com a ideia, segundo a qual, as opções dizem respeito a quem as faz e jamais devem ser pelo que outras pessoas acham, seguindo modismos, etc...

ASSIM, A VIDA SERÁ SAUDÁVEL!!!


E, assim é a vida na sociedade em vigência.... SE estamos na semana da páscoa dirão que: NA LOJA DE SUA PREFERÊNCIA, TEM MARAVILHOSOS OVOS DE PÁSCOA E, possivelmente nada dirão sobre A INSTITUIÇÃO DA PÁSCOA, PORQUE, PARA QUEM, ETC...


Certamente, o modismo da hora é esse negócio de achar que somente seria importante o direito de minorias, mesmo QUANDO DIREITOS DE MINORIAS FEREM A CURTO PRAZO DIREITOS DE ALGUNS E A LONGO PRAZO DE TODOS (sem distinção) INCLUSIVE DE QUEM ANDA BRIGANDO POR DIREITOS DE MINORIAS, de forma impensada...

POR EXEMPO: Mesmo os adeptos do fim da família tradicional, ainda não se deram conta de que lutam na verdade pela extinção da raça humana (aconteceu assim no passado e, infelizmente já temos os ingredientes para tal... Não sei quais os discursos que iremos ouvir nas próximas décadas – certamente não mais estaria aqui pra ouvir lamentações...


PENSE SOBRE ISSO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/03/2013
Reeditado em 25/03/2013
Código do texto: T4206764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.