MULHERES MARAVILHOSAS VOL 2

TEXTO DE CONTRA CAOA DO LIVRO

*

Maravilhosas Mulheres em Verso e Prosa é uma coletânea que agrega os sentimentos do Universo Feminino. O leitor poderá observar em cada verso, em cada linha um pedacinho da alma de cada uma dessas Mulheres que transformam suas vidas em paraíso de sonhos e fantasias. Nesta coletânea, neste navio de sonhos o leitor viaja com a esperança, a solidão, a dor, tristezas e amores que fazem parte desta Nau que navega nos mares da magia.

O responsável pela embarcação, pela tripulação que está a bordo é o competente Capitão Raimundo Nonato, que dirige, que comanda com maestria esta tripulação de sentimentos registrados em verso e prosa. Raimundo Nonato Competente Colunista Social, Jornalista e também um dos melhores organizadores de Antologia dos últimos tempos.

Resta-me dizer que esta obra jamais será esquecida, pois contém os mais belos talentos da atualidade. Querido leitor, prepare-se, pois a partir deste momento você estará embarcando neste navio e conhecendo um pedacinho dos sonhos e fantasias destas Maravilhosas Mulheres.

*

Jane Rossi, Professora graduada em Letras e pós graduada na Educação Especial. Escritora, Poeta, Antologista e Ativista Cultural. Mentora e Idealizadora de vários projetos educacionais, Mentora e Idealizadora do Projeto Poetas da Escola realizado na Rede Estadual de Ensino em Guarulhos- SP.

Embaixadora da Paz pelo Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix