Eu tenho me sentido tão sozinha e a solidão me deixa tão triste, com essa modernidade toda as pessoas esquecem de conversar elas só querem ficar na frente de um computador ou na frente de uma televisão, na minha casa minha mãe nunca conversa comigo ela nunca ler o que eu escrevo então eu posso desabafar aqui um pouco, eu não costumo fazer isso mais senti uma necessidade de falar,eu dei um netbook de presente pra ela e ela agora fica no sofá sentada depois do trabalho com a TV ligada e mexendo no net dela eu peço a ela um minuto de atenção e ela grita comigo e eu fico muito chateada com isso, como eu queria ter uma mãe que conversasse comigo que me desse atenção eu sei que não sou nenhuma criança já tenho vinte e poucos anos mais não importa a idade agente que é filho sempre quer uma atenção um carinho um chamego de mãe ou de pai e eu não tenho isso, espero fazer diferente com meus filhos se Deus permitir que eu os tenha eu vou ser uma mãe super presente vou querer escutar eles sem sufoca-los claro, fica aí a dica pra quem é pai e pra quem é filho de atenção a quem te ama saia um pouco do mundo virtual e sente ao lado de quem você ama e escute ela, as vezes alguém que você ama esta precisando de sua atenção e você nem sabe.

                                        Joyce Silva 
                 
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 22/03/2013
Reeditado em 22/03/2013
Código do texto: T4201471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.