O Viver

O viver não se define se vivencia, se sente, vai se levando.

Em qualquer lugar onde estivermos, haverá vida.

Por isso, viva!

Não existe o contrário da vida, este contrário é só uma representação para identificarmos que já não estamos no mesmo plano dimensional.

Se por acaso desencarnamos, continuaremos vivos.

A vida é composta de várias facetas, momentos e recantos indescritíveis.

Viva o hoje com toda energia que o seu corpo possui.

Haverá tristezas, pesares, dores, sofrimentos de todos os tipos, alguns até que não dá nem para imaginar.

Mas a vida mesmo nestes momentos, não cessa. Ela está aí, nua e crua ou vestida e cozida.

Imaginemos por um momento, que as plantas como a conhecemos, não possui as habilidades evolutivas dos outros seres vivos, mesmo com toda a sua perfeição e o seu papel no planeta Terra, mesmo assim ela vive!

Então soframos, pois é um mal necessário, mas não percamos a esperança, esta que é a irmã da fé.

Ao acreditarmos na convicção que os momentos vivenciados se tornarão gratificantes para nós mesmos, a partir do momento em que nos tornamos pessoas que seguem as mensagens do Cristo consolador, toda dúvida se dissipará. E esperaremos a continuação desta vida em outro fase e em outra dimensão.

Magnólia Nunes Botelho
Enviado por Magnólia Nunes Botelho em 17/03/2013
Código do texto: T4193751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.