Lobos Maus

ePior que o cansaço de um dia inteiro de luta: estudo e trabalho, é ver que certas coisas não mudam...

E os "lobos maus" continuam enganando muitas "chapeuzinhos vermelhos"... Estou cansada de ver esse filme. Eles se oferecem para ajudá-las seja para pegar um atalho rápido para chegar na casa da vovó, ou para se "colocarem" à disposição do bem-estar delas fazendo -as acreditar que realmente precisam, por estarem realmente cansadas, estressadas e etc.

Abrem os olhos, "Chapeuzinhos Vermelhos", pois os "lobos maus" mudam de cara, personalidade, (uns se colocam como inteligentes e outros como fodões e/ou românticos), mas tudo não passa de uma máscara para te seduzirem e conseguirem o que querem. Abram os olhos e não sejam tão ingênuas!

Pois afinal um homem "bom" ou o "par ideal" que merece nossa confiança não sai por aí se vendendo e oferecendo prazeres efêmeros.

Espontanea
Enviado por Espontanea em 12/03/2013
Reeditado em 14/06/2015
Código do texto: T4185178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.