PIOR É QUE PODERÁ SER VERDADE ...


Alguém poderia achar que, no texto anterior: O PIOR É QUE O SER HUMANO SE AUTO DESTRÓI... Fui bastante negativista, ao dizer que:

Poderíamos viver um momento de problemas insuperáveis, impossíveis de serem resolvidos... MAS, ao invés disso, é possível entender que o ser humano, enquanto espécie racional, cava sua própria sepultura (entre aspas) e, o que não se sabe ainda é como fará pra colocar a última pedra sobre a própria cova...

ASSIM, quero propor que ao invés de discutir quando e como tudo começou, se possa (de forma sensata), fazer alguma coisa para evitar o fim dentro de uma ou duas gerações... E não estaria com mania de querer adivinhar... Pelo contrário, estou partindo de pressupostos existentes em nossa geração...

Apesar do alto grau de desenvolvimento, civilizações do passado desapareceram da face da terra, quando valores da família passaram a ser coisa de somenos importância e, isso aconteceu no presente... Não falo de lima possibilidade, mas sobre algo real e que, deixa de ser considerado por muitos que ainda estão comemorando o que achariam ser avanços...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/03/2013
Código do texto: T4183630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.