TEM TAMBÉM QUEM FAÇA MELHOR ...


No texto anterior: A VIDA NÃO É CAMPEONATO DE BATE–BOCA... Que estou repetindo na íntegra, disse:

A VIDA NÃO É CAMPEONATO DE BATE–BOCA... Nem se deve achar que teria razão quem falar mais... Aliás, nem estou muito interessado em ter razão em tudo, antes se faz necessário aprender a conviver melhor com outras pessoas, de forma que viver seja saudável...


Num primeiro momento, a pessoa (que tiver com tato ouvindo ou lendo o conceito) poderá pensar que esse: “nem estou muito interessado em ter razão em tudo”, poderia se dar por desinteresse, mas, em meu achômetro, a questão de não tem interesse em ter razão em tudo, se dá porque é muito mais importante lutar por uma vida saudável do que viver brigando para que outras pessoas reconheçam que a razão seria minha (em tudo), até mesmo porque não quero ser como os que acham que a nota dez deve ser sempre deles...

É possível perceber que, muito embora após muita luta eu consiga alcançar resultados positivos, terá muita gente que consegue fazer até melhor do que eu...


E, cá entre nós, um dos maiores motivos de discórdias, facções, partidarismos, exclusão social, preconceito, etc... é o fato de ter sempre quem se ache melhor que outras pessoas...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/03/2013
Código do texto: T4182409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.