Crime Espiritual

Uma flecha atravessa duas dimensões de energia: Céu e Terra.

Fixando um pergaminho numa parede indivisível, lê-se a palavra "Procura-se", em letra invisível...

O arqueiro iluminado omite-se sob a identidade do procurado, não revelado...

"Quem tem olhos, veja:

Há uma multidão de seres humanos arrastando-se, em busca de si mesmos, da essência perdida...

Tentando levantar-se para abraçar a emoção outrora vivida ou não sentida, impedida...

Desejando recuperar a razão adormecida...

Querendo apossar-se novamente dos sentimentos próprios esquecidos ou inibidos...

Anseiam novamente obter a porção de vida, restituída.

Revela-se aos seus olhos espirituais que foram direcionados interiormente a serem o que não gostariam de ser e viver...

Impulsionados exteriormente a ocupar lugares não destinados há ter...

Podados no seu compromisso de assumir uma vida e missão, de coração...

Condicionados à egos alheios, servir...

Camuflando a sua verdadeira condição de existir."

Quem tem consciência, analise-se...

Quem tem culpa, assuma...

A sentença é misericordiosa:

_ Reconhecer que todo ser humano é alma e espírito, livre em sua essência para ser a expressão do Bem, do Bom e do Belo, em sua originalidade e realidade.

Então, não se verá mais o pergaminho...

Somente a flecha...

Decifremos esta.

SempreRose&Angel - 02.02.2013

Rose Besen

Rosas de Rose
Enviado por Rosas de Rose em 06/03/2013
Código do texto: T4174712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.