É POSSÍVEL PROSSEGUIR, TENTE DE NOVO !!!


No texto anterior: GRAÇAS A DEUS POR QUEM PENSA DIFERENTE... (que estou repetindo na íntegra), disse:

Termino mais um dia (de atividades) dando graças ao soberano e único DEUS (por quem pensa diferente de mim, especialmente em relação a ELE e, como se isso fosse normal, até expressa isso)!!!

Pessoas assim, sem se darem conta, me dão o prazer de dizer que DEUS é bom e SUA misericórdia dura para sempre!!!

BOA NOITE E QUE DEUS TE ABENÇOE!!!


AGORA, amanheceu o novo dia e direi: BOM DIA, DEUS TE ABENÇOE!!! É POSSÍVEL PROSSEGUIR,TENTE DE NOVO!!!


E, posso explicar a razão de pensar assim...

Eu poderia dizer que existe coisas que não estão bem, mas isso ajudaria??? Certamente, não!!! Por outro lado, ainda não sei o que o dia me reserva – podem ser coisas bastante agradáveis... Quero vitórias... ASSIM, porque começar o dia lembrando que o renanzinho continua no trono, colocando a mão num salário maior que o meu??? Um outro exemplo de fatos ruins é que tem motorista dirigindo após beber e, isso atrapalha o reflexo (dele) colocando em risco a vida de quem não tem culpa por ele dirigir meio grogue... São tantas coisas ruins que causam desconforto...

MAS, é preferível pensar que uma vez que existe possibilidades de vitória, porque pensar (e chorar) sobre o leite derramado???

BOM DIA!!! DEUS TE ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/03/2013
Código do texto: T4172102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.