Ao povo brasileiro...

Gente do Brasil que tão bem me acolheu e acolhe no único site no qual decidi escrever, quero-vos informar enquanto cidadão português sem qualquer vínculo partidário que hoje saíram às ruas do meu país Um Milhão de cidadãos como eu que estão a empobrecer devido aos erros de governos anteriores e que este está a piorar ainda mais com uma pequena ajuda do FMI e da União Europeia, de cabeça perdida que nos impõe medidas de contenção económica que estão a levar ao tal repentino empobrecimento da população bem como ao aumento galopante do desemprego (números não admitidos oficialmente mas reais indicam que 1,5 milhão de portugueses estão no desemprego...).

O governo já disse que não vai alterar a sua política e, pior, prepara-se para agravar ainda mais esta com sérios cortes em sectores dos quais a população depende nesta altura de crise, e para os quais desconta muito do seu ordenado - áreas da saúde, educação e segurança social entre outros...

Quero que saibam que vai ser irrelevante a este governo que numa tarde mais de 10% da população tenha vindo para as ruas pedir que parassem o que estão a fazer...

Um governo que já não nos representa, um governo que cada vez mais governa contra esta população enquanto favorece os seus grupos de interesses...

Quero que saibam porque os meios de comunicação internacionais (e alguns nossos...) vão ignorar este mais de um milhão de pessoas nas ruas...

Quero que saibam como estamos e gostava que espalhassem a palavra, não se fiando nos comunicados oficiais do governo e da União Europeia porque eles estão longe de abordar a situação que todos nós portugueses estamos a passar, situação que vai ainda piorar...

Miguel Patrício Gomes
Enviado por Miguel Patrício Gomes em 02/03/2013
Código do texto: T4168030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.