PEQUENOS DETALHES (?!) ...


No texto anterior: BOM DIA!!! NESSE NOVO DIA!!! que estou repetindo (na íntegra) para ilustrar, disse:

BOM DIA!!!! É UM NOVO DIA E QUEM SABE SEJA HOJE OUM DIA REALMENTE BOM PRA VOCÊ?

É claro que um grande (e grave) dilema, tem sido as pessoas considerarem um bom dia apenas quando tudo está de acordo com seus interesses. MAS, que não seja assim... ANTES, BOM DIA!!! Possa ser o melhor pensamento na mente de todos, para que o novo dia seja realmente bom...

BOM DIA!!! NESSE NOVO DIA!!!

DEUS TE ABENÇOE!!!


Alguém poderia pensar que se um detalhe for pequeno, a gente pode até deixar pra lá... E assim tem sido feito com muitas coisas ao longo da estrada...

Cá entre nós: A questão não é deixar pra lá, mas, a forma como isso é feito... Por exemplo, usando o texto (BOM DIA!!! NESSE NOVO DIA!!!), uso um pequeno detalhe: Desejar bom dia – algo comum em nosso meio, pra dizer algo essencial (e bem mais sério): DEUS TE ABENÇOE!!! E, uso o texto como exemplo, para despertar seu interesse pra essa questão dos pequenos detalhes...

Outro exemplo, posso apresentar, dizendo que o regresso nacional (congresso = igual a regresso mesmo), se auto – intitula representante do povo e em meu achômetro, essa é uma das maiores afrontas que se faz no país (e pra não deixar deputados estaduais, governadores, prefeitos, vereadores e similares se achando melhores que eles do regresso nacional, cito especificamente tais pseudo representantes...

Quando alguma triste figura dessas, pensando em melhorar seus rendimentos apresentando projetos de lei nesse sentido ou sugerindo (entre aspas) que deveria ser feito, estava usando um pequeno detalhe ou alguma brecha na lei, para fazer o que afronta o povo...

Estamos vendo o gado morrer de fome e de sede aqui no Nordeste, enquanto podres e pobres parlamentares ou similares têm direito a carro com motorista, combustível, verba de gabinete, verba de paletó, boas moradas, nepotismo, etc – tudo por conta dos cofres públicos...

Aos famigerados se pode dizer: A mancha é tão grande que, ainda que o renanzinho não mais receba verba de lobista pra pagas despesas pessoais, não limpa o nome pra gente não pensar que já recebeu...


ASSIM, BOM DIA!!! NESSE NOVO DIA!!!

DEUS TE ABENÇOE!!! BOM DIA!!! NESSE NOVO DIA!!!

DEUS TE ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/03/2013
Reeditado em 02/03/2013
Código do texto: T4167337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.