Prefácio - Mulheres Maravilhosas

• Prefácio

Sinto-me honrada em prefaciar esta bela obra organizada pelo Colunista Social Raimundo Nonato, Maravilhosas Mulheres em verso e prosa que não é apenas uma Antologia que reuniu textos, trata-se de um livro daquelas que pensam com o coração e agem pela emoção. Neste livro Raimundo Nonato, grande ser humano, pessoa que sabe ouvir a voz do coração e muito admira a força dessas mulheres que conseguem antever o futuro e alavancar sonhos sem jamais perderem o chão e o senso de equilíbrio, reuniu escritoras e poetisas de diversos Estados Brasileiro, mulheres de diferentes épocas, diferentes origens e diferentes credos, aquelas que vivem plantando as sementes do bem, estruturando lares, acalentando dores e Maravilhosamente carregando na alma o amor maior, o amor de mãe. Mulheres que também acreditam em príncipes e finais felizes,que tecem sonhos em fios de lágrimas. Maravilhosas Mulheres em verso e prosa, um Universo feminino salpicado de estrelas com sentimentos de amor, saudade, dor, ilusão, paz e esperança, Tenho certeza que ao ler este livro o leitor fará uma viagem ao mundo dos sonhos e da imaginação.

A mim, só me resta agradecer por fazer parte desta obra encantadora.

Parabéns a todas as Mulheres que aqui derramaram seus sentimentos!

Parabéns Raimundo Nonato!