DA BOCA PRA DENTRO ??? ...


No texto anterior: POR QUE BOM DIA DA BOCA PRA DENTRO???, disse (no derradeiro parágrafo):

RESPOSTA: SE dizem sobre algo que é falso que está sendo dito da boca pra fora, subentendo que desejar BOM DIA DA BOCA PRA DENTRO significa dizer que a frase está vindo diretamente do coração...


Ainda não ouvi sobre isso, muito embora pode ser que alguém já tenha pensado... E como são muitas coisas em que se deve pensar, desde que se tenha cuidado de não transformar a vida em um eterno pensar...

CÁ ENTRE NÓS: o SER HUMANO (ou seria desumano) até pensa, mas não coloca em prática o que pensa... Pense que, diariamente são postados centenas e centenas de textos aqui no recanto das letras. Isso já seria suficiente pra dizer que o ser humano pensa bastante (e até consegue transformar parte do que pensa em ideias teóricas)... O PROBLEMA É NÃO CONSEGUIR COLOCAR AS IDEIAS EM PRÁTICACOM A MESMA FACILIDADE...


Somente pra se ter ideia: NÓS SERES HUMANOS GOSTAMOS MUITO DE PERGUNTAR COMO SE A RESPOSTA (AS NOSSAS PERGUNTAS) RESOLVESSE OS PROBLEMAS, COLOCANDO UM PONTO FINAL NO PROBLEMA...


Posso ilustrar a questão, com uma pergunta que li hoje (ao começar a navegação pela internet): O TRÃNSITO DE SÃO PAULO TEM JEITO?

O ser humano está sempre lançando no ar (entre aspas) alguma pergunta como se a vida fosse resumida num campeonato de perguntas...

Resposta: O trânsito, tanto de São Paulo, quanto de qualquer outro local, tem jeito sim. Basta os especialistas na questão calcularem quantos veículos a cidade pode conter e pessoas pensarem melhor se estão adquirindo o veículo por necessidade ou por vaidade param dizer que tem...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/02/2013
Código do texto: T4160413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.