POR QUE BOM DIA DA BOCA PRA DENTRO ??? ...

No texto anterior: BOM DIA DA BOCA PRA DENTRO!!!... Que transcrevo na íntegra, o complemento do título nos leva à pergunta: POR QUE BOM DIA DA BOCA PRA DENTRO???...

INICIALMENTE, Bom Dia!!!

SEGUNDO: É claro que pra nem todos, as coisas estão boas; MAS, que em meio ao desconforto, cada um possa buscar em DEUS, forças pra viver...

TERCEIRO: AGORA, após os cumprimentos, podemos pensar em como fazer, não apenas a conveniência social de desejar Bom Dia, mas fazer que a vida seja melhor, no sentido de ser saudável...

Cá entre nós, não será fácil, mas não vejo como impossível... Dependerá da atitude interior, da motivação do coração, de reconhecer que precisamos de bom senso, prudência, sabedoria de DEUS.... Ou seja: Não é possível ter uma vida saudável usando saltos altos, fazendo de conta que é o dono do mundo e coisa e tal...

ASSIM, BOM DIA E QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!

RESPOSTA: SE dizem sobre algo que é falso que está sendo dito da boca pra fora, subentendo que desejar BOM DIA DA BOCA PRA DENTRO significa dizer que a frase está vindo diretamente do coração...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/02/2013
Código do texto: T4160166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.