QUANDO VOCÊ ORA

Se você soubesse do valor e do poder da oração, jamais enfrentaria um dia, sequer, sem antes, interceder sobre ele. Não caminhe nunca, à frente da oração. Oração não pode vir a reboque, em sua vida. Ao contrário, ela sempre deverá lhe preceder em tudo e diante de todos. Quando você ora, portas de bênçãos se abrem, enquanto portas de maldições e de males vão sendo trancadas pelo poderoso agir de Deus. Quando você ora por alguém, esse alguém recebe cobertura espiritual, contra os ataques de satanás e as hostes da maldade que investem contra ele. Quando você ora por uma situação, essa situação, se adversa, se reverte, se benéfica, é reforçada e guardada até que se cumpra o seu final que, sempre, será para a glória de Deus, para a edificação da igreja ou para salvação de pessoas perdidas, envolvidas nela. Quando você ora por seu casamento, noivado ou namoro, o seu relacionamento é protegido e guardado contra as investidas do diabo e você abre espaço para o agir do Espírito Santo, Condutor Sábio e Consolador Eterno de nossas vidas relacionais. Quando você ora por seus filhos ou por seus pais, a família recebe unção, graça e misericórdia a cada dia, a cada intercessão, a cada clamor feito diante do Trono de toda bênção. Quando você ora, você pode tudo o que Deus pode, mas, só pode, quando ora segundo a vontade Dele. Quando você ora não há problema que não possa ser vencido, obstáculo que não possa ser ultrapassado, muralha que não seja derrubada, abismo que não venha ser pulado, fogo que não se apague, água que não se estanque, chuva que não caia, vento que não cesse, doença que não possa ser curada, coisa oculta que não se revele, choro que não se transforme em riso, angústia que não se torne em louvor, tristeza que não salte de alegria. Quando você ora o céu se encontra com a terra e a terra se rende aos céus. Tudo isso, e muito mais, acontece quando e tão somente quando, quando você ora.