QUEM COME QUIETO COME MAIS
Em um bairro de uma cidade do interior existia varios garotos como em qualquer outro lugar, mas no entanto tinha um que era meio assim sei lá esquesito , diziam até que não era homem.
Na hora das brincadeiras, sempre se negava a brincar com os meninos, e estava ele ali a brincar com as meninas do bairro.
A garotada sempre comentava , que aquele menino quando ficar grande não sei não , acho que vai virar filho de padeiro, "queimar rosca".
Mas o tempo foi passando, e as brincadeiras dos meninos passaram a ter outro olhos pelos pais, brincadeira de lutinha,esconde esconde,etc, os pais já não permetiam, já estava na hora de arrumar uma namoradinha dizia os pais.Não entendendo muito bem isso os pais com um certo certo pré conceito , já gritava em voz alta, fulano para de agarramento, se viu né como o filho de fulano esta.
Otempo foi passando , os garotos ficando cheios de barba, os pentelhos aparecendo.
As meninas que bricavam, com aquele menininho, ja com seus namoradinhos e com seus diarios...
Um dia certa menina na sua maior idade resolveu fazer uma limpeza em sua casa, pois iria se casar e tudo que no passado tinha vivido, resolveu esquecer e jogar fora, e em um desses atos jogou seu diario fora em uma lata de lixo.
E seu namorado curioso pegou o mesmo para ler as historinhas, de criança da futura esposa. E lendo as paginas , de vagar e com risadas, uma hora se calou,ficou serio, enfurecido.
O estava escrito, com uma letras bonitas , cheia de coração, dizendo assim , querido diario... hoje foi a minha primeira vez.
Mas para frente dizia hoje briguei com minha amiga pois ela beijou o meu namorado e ele curioso continuou lendo.
Notou que tinha uma folha rasgada, e logo a seguinte escrito hoje briguei com meu namorado pois descobri que alem de ficar com minha amiga ja ficou com todas as meninas do bairro e que ele foi o primeiro de todas as meninas aqui do bairro.Assustado o noivo, se calou e pensou o seguinte, enquanto a gente brincava e falava que o cara era viadinho e que não pegava ninguém até minha futura esposa ele pegava, é eu eu achava que o cara era eu.