UMA LOUCURA!

Bem, meu final de semana foi emocionante!
Me decepcionei muito, não consegui derramar nenhuma lágrima até agora, estou engasgada!
Quando fico muito na adrenalina de raiva, meu intestino trabalha que só, então sento no trono, me sentindo uma rainha e lá vai, aproveito para descarragar a minha memória, que meticula pior que ácido úrico.
Aliás, o meu ano começou uma loucura!
Talvez devesse eu, estar desesperada, mas não, estou mais forte que nunca. Para uma escritora como eu, nada me enfraquece, porque minha alma é nobre, sou um anjo de asas negras, uma bruxa iluminada e uma mulher de verdade, sou fascinante! Ai, como eu me amo!
Tenho o maior orgulho de mim, sabe? Todo mundo sabe que escritor de verdade, tem que ter boas histórias para contar, então imagine...
Os meus poemas já dizem muito, pois escrevo de tudo, não sou limitada a nada, nada! Tenho um perfil, caráter, olhar e transparência de poucos, me enxergo longe! (NÃO SEI SE É PARA ESTA VIDA)
Sabe por quê?
Porque tenho histórias verídicas e documentadas que até o diabo duvida, porque Deus, está comigo sempre!
Ai, queridos amigos e inimigos, nem lhes conto por onde pretendo começar, mas é de arrepiar!
"DEPOIS QUE APRENDI A ME AMAR, NINGUÉM MAIS ME AMOU COMO EU!"
Ai...ai...!

Regina Zamora



Texto revisado por Marcia Mattoso