PALAVRAS FALAM MUITO ...


Com o tempo a pessoa vai aprendendo muito sobre as palavras... Apenas, considerando que cada caso é um caso, algumas pessoas aprendem de um jeito, outras pessoas de outro jeito, etc... Algumas pessoas mais do que outras, etc...

Entendo que as PALAVRAS FALAM MUITO... Inclusive, porque (por exemplo), um texto escrito pode comunicar coisas nas entrelinhas (que seria uma outra forma de comunicação que estaria além do visível)...

As entrelinhas de um texto, dependem muito de quem é autor do texto... Por isso, assim como se depende de ter habilidade para comunicar em um texto, se faz necessário ter habilidade para ler e entender o que o autor de um texto está querendo comunicar...

Assim, PALAVRAS FALAM MUITO... dizendo, inclusive que assim como uma fotografia, palavras podem mostrar traços (ou características) de um autor... E, isso requer saber ler o texto (do texto)...

Por isso, não é sem motivos que a confusão sobre o que está escrito no texto poderá lançar dúvidas sobre o que o autor quis dizer... Por isso, tanta confusão sobre o que está escrito na BÍBLIA, que nos revela o que DEUS está dizendo ao ser humano...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/02/2013
Código do texto: T4155585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.