META PRINCIPAL: O TODO ...


No texto anterior: QUANDO SE OLHA O MUNDO EM VOLTA DE FORMA RACIONAL – 2 (=Inteligente)... Disse que poderá acontecer três coisas:

PRIMEIRA: Como disse no texto anterior: Será muito difícil não compreender que o ser humano se engana achando que estaria progredindo, evoluindo, ou seja lá o que se queira dizer para minimizar os efeitos da drástica destruição de recursos naturais apenas em busca de saciar a ganância material...

SEGUNDA: Participar (de forma inteligente) no sentido que DEUS seja honrado, ainda que se tenha que diminuir, por causa do individualismo, consumismo e outros ismos que fazem o ser humano sempre contar (como na música): Venha a mim tudo e ao vosso reino nada (ou uma pra eu, uma pra tu e outra pra eu...

TERCEIRA: Participar de forma a termos uma sociedade menos desumana...


ASSIM, QUANDO SE OLHA O MUNDO EM VOLTA DE FORMA RACIONAL... Se deve ter em vista a META PRINCIPAL: O TODO...


É com uma meta definida em vista que se caminha e alcança um objetivo... O maior problema nos dias atuais, é que apesar de muita gente querer alcançar uma meta, na maioria das vezes a meta é individualista, egoísta, etc... É como se estivéssemos na sociedade do eu só... ASSIM, como esperar melhoras significativas???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/02/2013
Código do texto: T4152856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.