RECANTO-REFÚGIO... E O OUTRO... E DEUS...
NA ALTA MADRUGADA DE 20 DE FEVEREIRO DE 2013
Tendo me tornado (malgrado minha vontade e graças às tramas de um destino estranhíssimo) uma perfeita estrangeira, uma alienígena para a quase totalidade dos meus seres mais íntimos, tenho encontrado, no Recanto, um Refúgio que, espero e desejo, assim sempre me continue sendo, apesar dos meus silêncios, pelos quais peço perdão, amigos.
***************************************************
"... Não podeis acolher-me em vossa vida, eu o sei e ninguém mais do que eu compreende e aceita isso, e vós o sabeis; mas, em nome de todas as coisas sagradas, não me deixeis assim à mercê dessa terrível, desumana, quase assassina Solidão. Não me deixeis assim, tão erma de mim. Acolhei-me em vossa alma, sem reservas. Ajudai-me a viver; ajudai-me, ao menos, a sobreviver: Já nem peço por mim, peço por minha mãe. Por minha mãe."
*****************************************************
Senhor Deus dos Aflitos: não me abandoneis, socorrei-me nesta Saudade e nesta minha Nostalgia tão fundas de VÓS, Senhor.
*****************************************************
Não vos assusteis,amigos meus. Eu tenho sobrevivido a mim e a minha vida há séculos. Apesar das agonias neste horto pessoal, continuarei a sobreviver. Hei de; haverei de. (Na manhã de 20 de fevereiro de 2013).
****************************************************