NÃO COMECE BUSCANDO STATUS ...


No tento anterior: COMECE COMO OBSERVADOR... (que repetiremos abaixo), disse:

SE faz necessário, olhar o mundo em derredor, primeiro como observador (que deseja saber o que seja e como funciona) e, depois como aprendiz (que pode fazer igual ou melhor), para somente então, arriscar melhorar algo que já esteja funcionando...

ISSO fará com que, sempre que algo tiver que ser substituído, a substituição aconteça porque a mudança se deu visando o bem de todos ao invés de ser apenas uma mudança...


Diria que um, problema sério é que o ser humano, especialmente em países como o nosso, tem mania de ser especialista e, assim, ao invés de uma realidade saudável, vivemos à beira do caos...


Essa realidade pode mudar (pra melhor), se o ser humano iniciar sua jornada como observador para somente então ser um aprendiz e, depois (como consequência) o status acontecerá...

INCLUSIVE, status não precisa ser buscado (porque virá)...

Infelizmente, algumas vezes pessoas começam uma caminhada pensando em ter status e, assim, ao longo do caminho precisam ir puxando o tapete de outros, com o objetivo de conseguir resultados e, isso não deve fazer parte da experiência de vida, especialmente porque em muito atrapalhará a vida de outras pessoas...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/02/2013
Código do texto: T4147930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.