A OFERTA IMPLICA DISPOSIÇÃO ...


No texto anterior: CARACTERÍSTICA CONCEDIDA POR DEUS... Consideramos que a oferta é: UMA característica concedida por DEUS (ao ser humano), sendo a oportunidade de OFERTAR alguma coisa e isso sempre acontece de acordo com o caráter do ofertante (não com o que faz ou tem) muito embora a oferta seja retirada do que tem...

No texto seguinte: NÃO SIGNIFICA QUE O SER HUMANO CONSIDERE O CONCEDIDO POR DEUS... Consideramos que ainda que (ofertar) seja uma característica concedida por DEUS, NÃO SIGNIFICA QUE O SER HUMANO CONSIDERE que deve ofertar considerando ser uma característica CONCEDIDA POR DEUS...

Sendo apegado ao pouco que possui, o ser humano não considera que: A OFERTA IMPLICA DISPOSIÇÃO DO OFERTANTE... ASSIM, geralmente o ofertante dar algo com peninha, e quase sempre pega algo de um lugar qualquer para oferecer, de forma que deseja sempre receber do melhor e doar do pior...

E, essa falta de disposição ultrapassa os limites da imaginação...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/02/2013
Código do texto: T4147061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.