A transformação da Terra

Ficamos assustados com a variedade de homens que encontramos. Uns são dóceis e inteligentes, outros são ariscos de pouca inteligência e, temos entre nós, os malfeitores, que se acham no direito de matar. Estamos no período em que almas nobres e inteligentes, estão nascendo na Terra para ajudar o progresso, entretanto, ao lado destas, estão nascendo os espíritos malfeitores, como uma última prova para se regenerarem.

A Terra vai sendo promovida na hierarquia dos mundos, passando do estágio atual, expiação e prova, onde o mal predomina sobre o bem. Terminada essa transformação, a Terra será um mundo de regeneração, onde o bem predominará sobre o mal. Os Espíritos que estiverem preparados para essa transformação, ficarão na Terra, onde terão um descanso das maldades dos homens e com isso almejarão mundos melhores.

Os Espíritos que não passarem por essas provas serão transferidos para outro mundo igual a Terra, ou até mesmo em planeta inferior. Em seus lugares, recebemos Espíritos que vem de Marte e Júpiter, planetas mais adiantados que a Terra, para ajudar nessa nova categoria hierárquica dos planetas.

Roberto Valverde
Enviado por Roberto Valverde em 14/02/2013
Código do texto: T4140061
Classificação de conteúdo: seguro