Vazia

Ontem me disseram que meu pior defeito é o medo de se envolver novamente, que talvez eu devesse namorar uma planta que seria mais previsível, eu sei oque já passei das vezes que não fui correspondida, sei que na vida e no amor não temos garantias, prefiro assim mesmo vazia como dizem porai, fria e na defensiva, estou só cuidando de mim, e evitando decepções futuras, tem gente que pula de um romance para o outro eu prefiro evitar frustações, vc conviver com outra pessoa é outro mundo, e nem sempre as coisas são como queremos, sei que um dia minha hora vai chegar eu vou me abrir novamente faz parte do ciclo, mas por enquanto prefiro assim é melhor do que viver querendo uma pessoa que não te quer, não fique com alguém por medo da solidão, nascemos sós morremos sós, nosso pensamento é nosso, não é compartilhado, que medo é esse de se ver sozinho na sua própria companhia, gostar dói, querer estar com uma pessoa que ama outra dói mais ainda, ninguém tem que ficar esperando ninguém é por isso que prefiro a minha própria companhia essa é minha verdade, porque depois se der tudo errado quando eu acordar a primeira impressão vai ser sempre a minha.

IsabelCobra
Enviado por IsabelCobra em 14/02/2013
Código do texto: T4139338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.