SERIA FALTA DO QUE FAZER DE BOM (?!) ...


No texto anterior: SE ALÉM DO LIXO QUE EXISTE... Disse que:

Em meu achômetro a realidade está por demais poluída com violência de tidas as formas, pra ainda ter o ser humano que assistir filmes e novelas retratando brigas, encrencas, roubos, ódio, deslealdade, adultério, etc baseados na realidade ou retratando–a em cores vivas...

Portanto, seria o momento de haver maior bom senso de quem tenta iludir o ser humano com seu lixo virtual...


O certo é que temos uma realidade imprestável, com excesso de lixo na mente... Em meu achômetro, se faz necessário pensamentos saudáveis porque, do jeito que está não poderíamos esperar outra realidade...


SE a pessoa olha em frente não dá, se olha pra os lados ou pra trás, também não dá... Certamente, é preciso retirar a poluição mental, visual ou virtual da frente, para que se possa cuidar de não poluir tanto o ambiente...


Será que a realidade que temos SERIA FALTA DO QUE FAZER DE BOM (?!)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/02/2013
Código do texto: T4138888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.