NAS LOUCURAS DESTA VIDA ...


Em meu achômetro, não é bom que se façam loucuras, como sabemos que a cada momento acontece alguma loucura, em algum lugar...

Por exemplo, um dos telejornais da manhã, apresentava a reportagem de um teste com bomba atômica, na Coreia do Norte... E fica uma pergunta no ar: São loucos??? Certamente, se a matéria jornalística é verdadeira muita gente está a se perguntar: Pra que bomba atômica???

Em meu achômetro, a Coreia do Norte, deseja dizer que teria alguma coisa de que outros países não têm – BOMBA ATÔMICA feita em casa... Por outro lado, não haveria imbecilidade maior que fabricar artefatos de guerra quando quem tem juízo fala sobre destruir o que construiu...

Por outros lado, a Coreia do Norte tem um regime político comunista e em outros países, o comunismo se mostrou atrasado, assim, porque não continuar como símbolo do atraso??? Se o mundo atual se mostra cheio de loucuras??? Se no Brasil uma presidenta gasta quase sessentas milhões no cartão corporativo, porque na Coreia do Norte se pode gastar alguns milhões com a construção da própria Bomba Atômica...

Certamente, sem condições financeiras pra outros tipos de despesa, sem pirataria feita na própria casa, sem ter um Galvão Bueno pra transmitir jogos, sem um papa pra renunciar, outra coisa não resta senão chamar atenção de outros países fabricando umas bombinhas ou quem sabe, resolvam como comunistas que são, ajudar financeiramente colegas cubanos... Aqui, isso daria pizza, mas lá pode ser que resulte na fabricação de alguma bomba – E SE A BOMBA ESTOURASSE NAS MÃOS DE QUEM FABRICOU???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/02/2013
Código do texto: T4137683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.