AINDA BEM QUE A FOLIA TERMINOU ...


Olá!!! Como vai... Tudo bem???

Em meu achômetro, vai tudo bem... Se bem que nem sei ainda como foram as coisas pela esquinas da vida... Afinal, algumas vezes pensamos que as coisas estão bem, porque no bairro transcorreu sem acontecimentos desagradáveis e, de repente começa a circular o jornalzinho (entre aspas): Uma briga ali, uma mão de tapas acolá, Um acidente ali, uma tragédia acolá... Geralmente os excessos durante o carnaval levam aos desentendimentos...

Em meu achômetro, seria possível fazer carnaval sem excessos... É claro que sempre haverá excesso... MAS, será que a folia tem que ser sempre do jeito que é???

É como se a vida tivesse que parar porque é carnaval... Nunca gostei e acho que se outras pessoas gostam, não seria necessário impor que eu também fosse folião... E, acho engraçado que, considerando os excessos, quem não cai na folia procura fazer alguma espécie de retiro (dito espiritual), será que a vida tem que ser assim???

E porque não ficar em casa com a família, já que temos tão pouco tempo pra isso??? Algumas vezes a família está começando ou tem muitos quilômetros de estrada, de forma que ficou reduzida a duas ou três pessoas... O feriado é prolongado e, enquanto um gosta de folia, o outro de retiros... É um enfado só...

MAS, CONSIDERANDO OS EXCESSOS DE CARNAVAL, NÃO VOU ME EXCEDER DE FALAR... AINDA BEM QUE A FOLIA TERMINOU E AGORA PODEMOS FALAR DE OUTRAS COISAS, ATÉ DE FUTEBOL...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/02/2013
Código do texto: T4137479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.