Eu voltei?!

"-Eu já estive aqui!"

Uma exclamação com emoção inexplicável ao visitar um lugar outrora desconhecido... Busca-se um elo perdido?

Passeando em um jardim, sentimos que ali já colhemos flores... antes.

Saboreando frutos em um pomar, sentimos que ali lançamos as sementes... antes.

Escalando, temos a sensação de que já chegamos ao alto da montanha... antes.

Adentrando em uma casa, pela primeira vez, sentimos que já moramos nela... antes.

Andando por uma rua, percebemos que nossos pés nos guiam como se já o tivessem feito... antes.

Apresentados a uma pessoa, temos a impressão de que já a conhecíamos... antes.

Nas filas da vida, onde se espera com senha numerada, tem sempre alguém buscando por alguém, esperando por alguém... como antes.

Vivemos num mundo onde se recicla e quase tudo é descartável...

Também há uma outra dimensão onde a roda da vida repete-se e transforma a vida... passada.

As emoções e os sentimentos, por serem abstratos, invisíveis, inexplicáveis materialmente...

Envoltos em seus véus de mistérios, de lembranças vagas e distantes, mas presentes...

As sensações, impressões, percepções inexplicavelmente vivenciadas...

PODEM REVELAR QUE...

Em algum tempo, com data e registro infinito, já nascemos aqui... vivemos aqui... evoluímos ou simplesmente passamos por aqui...

Se não como reis, então súditos...

Se não doutores, então aprendizes...

Se não mestres, então discípulos...

Se não como seres humanos , então como anjos...

RESUMINDO...

Eu voltei, agora pra ficar?!

Porque aqui é o meu lugar?!

Nos encontramos na próxima estação...

Reconheceremo-nos pelo pulsar do coração!

SempreRose&Angel - 02.10.2012

Rose Besen

Rosas de Rose
Enviado por Rosas de Rose em 12/02/2013
Reeditado em 21/03/2013
Código do texto: T4136852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.