TERÇA DE CARNAVAL: ALGUMA ALEGRIA ...


Amanheceu!!! É TERÇA DE CARNAVAL: ALGUMA ALEGRIA...

Alguém perguntaria por que haveria alguma alegria...

É claro que haveria alguma alegria... Sendo o último dia de folia, significa que a partir de amanhã de manha, as coisas voltarão ao normal... É claro que para muita gente, o bom do carnaval é a folia...

Acontece que penso bastante em quem não pode ouvir barulho como crianças recém nascidas e pessoas idosas que, se pudessem se fazer ouvir, seriam ironizadas por dizerem que não conseguem viver com muito barulho...

Em meu achômetro, não haveria problemas se, e tão somente se, quem gosta de folia fosse pra um local específico e não teria problema ficar o tempo que quisesse nesse lugar fazendo sua folia... O problema é que acham os foliões que seria normal quem não gosta de folia aturar a folia o tempo todo, quando a folia invade o espaço de todos...

ASSIM TEM SIDO, não apenas durante o carnaval, mas em todos os eventos que acontecem... Imaginem que, em alguns carnavais fora de época é preciso que as prefeituras coloquem tapumes em alguns lugares, senão o pessoal pisa tudo... LOUCURA!!!

Por essas e outras, considero o carnaval um momento de loucura e, desrespeito aos direitos de quem não gosta....
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/02/2013
Código do texto: T4135844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.