A confiança do CRISTÃO

“Revesti-vos de toda a armadura de DEUS, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de DEUS, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes” (Efésios 6:11,12,13). A bíblia demonstra que o evangelho é o poder de DEUS para salvação ( Romanos 1:16 ; 1Corintios 1:18) Para se fortalecer no SENHOR basta confiar (esperar) NELE, pois o Salmista diz: "Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR" ( Salmos 31:24). Fortalecer no SENHOR é um modo diferente de recomendar aos cristãos que descansem em Deus, ou seja, que confiem NELE. A confiança do CRISTÃO decorre das promessas de Deus, e para se inteirar das Suas promessas se faz necessário meditar na palavra de DEUS de dia e de noite. Este deve ser o deleite do crente, pois a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de DEUS. (Romanos 10:17). A confiança deriva somente da palavra de Deus, o que exclui as vãs filosofias, que são produtos de mentes carnais que buscam satisfazer somente as suas concupiscências... Para se fortalecer no SENHOR e na força do seu poder, basta descansar nas promessas contidas nas Escrituras, que é poder de DEUS, uma vez que a palavra do SENHOR é o CRISTO VIVO... "DEUS é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho". (Salmos 18:32. Isaías 59:16 ).DEUS quer hoje te revestir, DEUS quer que você lute, pois as armas mais poderosas ele tem colocado á sua disposição, então se revista da armadura de DEUS e use bem o escudo (tudo que se lança no escudo volta) e não permita que palavras de pessoas que não tem compromisso com DEUS te machuque, creia que o teu DEUS já está nessa causa, você não está sozinho(a)Se revista!

DEUS abençoe você em nome de JESUS!!

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 05/02/2013
Reeditado em 05/02/2013
Código do texto: T4124805
Classificação de conteúdo: seguro