Tenha Força

Quando percebe-se navegante deste mundo, que por tantas vezes se mostra cruel, e tantas outras vezes, suave e amoroso com ventos doces de mel...
Quando percebe-se guerreiro nas grandes batalhas do existir...E quando reconhece a paz reconfortante na sombra de uma frondosa árvore...
Quando valoriza com amor e respeito cada gota de suor, cada lagrima chorada na alegria ou na tristeza, pode-se dizer que você encontrou a gratidão em existir neste breve instante que chamamos de vida.
Somos forjados no fogo das lutas e no descanso das conquistas, somos lapidados nas derrotas e somos educados por cada infelicidade; em cada tropeço melhor aprendemos a andar, e quanto mais sabedores de nós nos tornamos, mais complicada a grande escola, que é a vida, se torna...Se subtrairmos de nossa historia cada mal momento, cada tristeza e cada erro, iremos descobrir que sem eles, seriamos nada mais que homens e mulheres sem almas e sem propósitos!
Para cada humano uma medida de fé , de esperança, compaixão e amor...Nossas experiencias na carne são primordiais para fazer brilhar em nossa alma todo nosso explendor!
Somos deuses de nossas vidas; nossas escolhas determinam o rumo de nossa estrada e tão grande é nosso poder em determinar e escolher, que nem mesmo os deuses mais poderosos do universo desrespeitam nossa vontade.
Existe um propósito para tudo, até mesmo para a pequena e humilde folha que se solta de uma árvore...
Em um episodio de nossa historia onde somos feridos, podemos escolher entre continuar caídos ou nos levantar. Aconselho que todos se revistam de coragem e força, pois uma vez caído a única opção de escolha que resta é reerguer-se!

 

Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 04/02/2013
Reeditado em 05/02/2013
Código do texto: T4122422
Classificação de conteúdo: seguro