Estou bem!
Não pense que machuca a reação bruta das atitudes, ausência e covardia, consequência da própria imaturidade que vêm junto com as mentiras sem fundamento, causando grandes perdas irreparáveis.
Não existe arrependimentos para pessoas como você, pássaro sem asas
coração congelado, fruto do próprio pecado, homem de números somados a vontades, caprichos da sua realidade sem nenhum propósito a mim. Não tenho raiva, mágoa, ódio, nada disso, sinto apenas saber que sua existência não tem importância a você mesmo, porque não tens amor próprio, apenas egoismo no próprio corpo ligado a coisas materiais. Se faz presente quando é necessário, momentos convenientes a si próprio, jamais entenderá o que não pode avaliar.
Que diferença faz a dor de alguém dentro de você??? Fingir que está doendo diminui a culpa de si mesmo???? tenta mostrar que também pode amar e gozar do mesmo prazer??? não!! Você não tem essa capacidade, o que não te faz mais ou menos que ninguém, apenas ponha definitivamente na sua cabeça, somos completamente diferente.
Eu realmente gosto muito de você, independente de vêr, sentir e receber como presente sua covardia infantil. Coloque mais vida na sua vida, abra as janelas da sua casa, e da sua alma também, é necessário
renovar, enfeite sua vida, trazendo mais vidas felizes ao seu redor, se possivel faça acontecer, tirar um sorriso de um rosto triste, é vitória que se guarda na memória como prazer em fazer alguém mais feliz.
Coloque música para tocar, deixe fluir e tente cantar, encante seu canto com alegria, brinque de ser bonzinho, isso aos poucos virá costume e você realmente começará a se tornar mais homem e menos egoista, é uma conquista a ser conquistada por você mesmo.
Liberte-se da matéria, pare de duvidar tanto das pessoas, sinal que tens muito de errado?!? ou teu passado condena o presente momento?!
Recicle o lixo e o luxo, alguma coisa esta errada, você ainda poderá mudar de lugar e diminuir a culpa que coloca nos outros por desgostos
que você mesmo plantou. Devore o devorador e coloque mais amor para
trabalhar a seu favor trazendo bons fluidos, temperando sua vida com situações bonitas, curando feridas. Abasteça sua alma e tente respirar
o ar pensando e afirmando transformar em VIDA MELHOR. Não engane ninguém, seja transparente sempre, e só se faça presente se realmente
você quiser fazer o bem a alguém, caso contrário, afaste-se e prossiga
dentro da sua realidade, a verdade que só você consegue decifrar...
Te quero bem e bem melhor!!!