QUANTO PIOR MELHOR (?!) ...


No texto anterior: SE ESTÁ TUDO ERRADO, COMO PROSSEGUIR??? Eu disse:

SE ESTÁ TUDO ERRADO, COMO PROSSEGUIR??? Começando com bom senso...

Infelizmente, em meu achômetro faltaria bom senso no país como um todo... Os que foram eleitos como legítimos representantes do povo (dizem) não inspiram confiança, porque assim como selas de cavalos, podem ser colocados em qualquer animal que a pessoa queira colocar...

O mensalão não me deixa mentir... Uma instituição como o Senado Federal que, deveria ser o melhor exemplo de ética e de bons costumes, mais parece uma casa de espetáculos com atores de terceira ou de quarta categoria...

Pense no histórico de lutas de quem era presidente da casa e de quem é agora... Parece que não existe lá quem pareça confiável...

Não sou dos que dizem QUANTO PIOR MELHOR (?!)... Mas, cá entre nós... PREFIRO FICAR CALADO PORQUE O ANDAR DA CARRUAGEM MOSTRARÁ... Apenas pergunto: VAI PIZZA AÍ, MOÇO???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/02/2013
Código do texto: T4117844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.