ESTÁ TUDO ERRADO (?!) ...


Em meu achômetro SE ESTÁ TUDO ERRADO... Pode ser uma questão relativa... E, direi por quê...

Após a tragédia na Boate em Santa Maria (RS), como tem sido comum em momentos assim, começa uma espécie de correria pra fiscalizar casas de espetáculo, boates, etc... e, pela quantidade de observações após as vistorias, é possível entender que das duas uma: Ou a coisa (no país) corre frouxa demais ou Os responsáveis pela fiscalização, liberação de locais assim pra diversão, etc são excessivamente irresponsáveis...

Já que o momento é de falar sobre responsabilidade x irresponsabilidade, conforme tem sido divulgado pela mídia, será momento pra eleição do novo presidente do senado e, se o cargo é de importância pra o país, um dos dois candidatos tem sido acusado de haver pagado despesas pessoais (pensão de uma filha) com dinheiro repassado (de gorjetas)...

Por essas e outras, certamente vai ser eleito... AFINAL, estamos no país do adágio de: SE EU ESTIVESSE LÁ FARIA TAMBÉM..
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/02/2013
Código do texto: T4117408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.