Nada e insignificante.

As pessoas jugam as coisas pela pequenez e insignificância de seus começos, e erram ao fazerem isso, todos começamos pequenos éramos menores que um grão de areia, um amontoado de células que, mas tarde daria origem a nos, por vezes esse amontoado de célula foi insignificante para algumas mulheres, pois permitiram que invadissem seu ventre e o retirassem aos que foram lhe dado o direito de permanecer deram origem a muitos de nos, todas as arvores grandes e robustas que vemos hoje, nasceram de um caroço que no principio não tinha importância alguma, eram pequenas e não se esperava muito delas, porem essas arvores cresceram e passaram a nos oferecer, sombra, frutos e aconchego, as mais lindas musicas que já ouvimos nasceu a partir de notas, estudas e organizadas uma por uma para que o som fosse encantador aos nossos ouvidos, se fossem notas separadas jamais seriam encantadoras, os melhores poemas nasceram de um sentimento que no inicio pode ter sido insignificante, mas que quando passado pro papel parecia lindo e encantador, palavras sozinhas e solitárias nunca dirão muito sobre pessoas e coisas, mas experimente junta-las o resultado e lindo.

Os sentimentos sozinhos são insignificantes, as pessoas sozinhas são seres insignificantes, as coisas sozinhas também são insignificantes, mas misture ambos e terá como resultado a vida, ninguém nunca está sozinho ainda que queira.

Edivânia Lopes
Enviado por Edivânia Lopes em 31/01/2013
Código do texto: T4115506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.